2009-05-18

Resident Evil 5 (XBOX 360)


Informações


Um soldado profissional, Chris Redfield, o bem-conhecidos jogadores no partes anteriores do Resident Evil, espero que não deixa acabar com todos os vestígios da organização, que tem várias dezenas de anos de experiência no desenvolvimento de armas biológicas. Até agora, todos os estudos para estabelecer o Exército invulnerável monstros acabado falhas, mas os cientistas loucos não perder a esperança e continuar a conduzir experimentos cruéis em que vivem os seres humanos.
Na busca da verdade, o personagem principal vai para uma pequena aldeia Africano e encontrou centenas de pessoas afectadas por um outro vírus experimental. Pobre mudaram não só externamente, mas também internamente: prosseguidos por cruel fome, eles atacam qualquer coisa que se move. Este vírus se transformou em perfeito assassinos pacientes, tornando-as muito mais forte do que o corpo e resistência. E muito em breve, Chris vai reunir-se com sérios adversários, insensato mertvyakov pouco lembrar a parcelas anteriores …
# A mente e emoções. Os opositores se tornaram muito mais perigosas e agressivas: aumentou significativamente a sua inteligência e de reacção rápida, além disso, eles aprenderam a encontrar uma linguagem comum com os semelhantes e em condições de aderir ao grupo.
# O poder e precisão. Expandiu significativamente o arsenal militar do herói, que agora sabe como lidar com quaisquer armas, incluindo facas, pistolas, metralhadoras, espingardas atirador e muito mais.
# Sonho e realidade. Moderna efeitos gráficos, um nível de detalhe sem precedentes, cerca de know-how na transformação de iluminação e sombras.

Download Letitbit.net:
(4 links 1.95gb cd)

Download Vip-file.com:
(4 links 1.95gb cd)

0 comentarios: