2010-01-29

Download Dark Void [Pc]



Descrição:

Dark Void traz uma singular mistura entre combate terrestre e aéreo e dúzias de tecnologias utópicas. Isso tudo colocado sobre um pano de fundo envolvendo deidades ancestrais, alienígenas e cenas de ação em ritmo acelerado.
Dark Void enfoca uma luta velada de alguns poucos seres humanos contra a dominação de uma raça alienígena. Sendo conhecidos durante muito tempo como deuses, os Watchers manipularam a humanidade para servir aos seus propósitos. Durante a trama, o jogador assume o controle de Will, um piloto de aviões comerciais que por acaso acaba sendo tragado para a dimensão alternativa dos Watchers após sobrevoar a região do Triângulo das Bermudas.
A maior parte ação realmente vertiginosa do jogo acontece durante os combates aéreos. Após passar algum tempo na dimensão alternativa, Will entra em contato com algumas amostras da avançada tecnologia dos Watchers. Seja por meios lícitos ou ilícitos (roubando mesmo), Will eventualmente poderá contar com um Jet Pack e também outros veículos aéreos.
Não obstante, muito do jogo ainda demandará um clássico tiroteio sobre duas pernas, o que utilizará, é claro, algumas armas saídas diretamente de clássicos de ficção-científica, mas também não deixa de lado armas mais tradicionais como uma metralhadora ou a boa e velha granada.

Requisitos Minimos:

Processor: Intel 2.4Ghz or AMD 2.0 GHz
Video card: 256 MB GeForce 7900 or Radeon HD 3850 series
Memory: 1 GB RAM
OS: Windows Vista/XP
Hard drive: 10 GB Free Space

Requisitos Recomendados:

Processor:Intel Core2Duo 2.4Ghz or AMD64x2 Dual core 2.0 GHz
Video card: 512 MB Geforce 8800gts or Radeon HD 4830 series
Memory:2 GB RAM
OS: Windows Vista/XP
Hard drive: 10 GB Free Space

Informações:

Tamanho:
5,4 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD9
Idioma:
Eng

Download 2 Opções:

X7

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
-

QuickUpload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

0 comentarios: