2010-01-19

Dragon Ball Z: Shin Budokai 2 - Another Road (PSP)

Descrição:

Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road é a continuação da luta, lançado em 2006 exclusivamente sobre a Portable PlayStation, e pertence à série, também conhecido como PlayStation 2 Como o nome sugere, estamos lidando com um produto à base de filmes do Extremo Oriente, quadrinhos e personagem animado de Dragon Ball Z. É, portanto, espera-se que as lutas espetaculares um monte de personagens diferentes, equipados com poderes sobrenaturais.
O elemento principal do produto é um modo de funcionalidade, mostrando uma história alternativa, associada a uma Trunks. Por uma hora emocionante Bulmy poucos conhecem a história e filho de Vegeta, nem nunca apresentou sob a bandeira do DBZ. Além disso, entre os sete modos de jogo disponíveis são também algumas que permite dirigir outros lutadores populares (como Goku, Piccolo, Dabura, Broly e Buu). A forma básica é exatamente dezoito anos, embora a grande maioria deles podem até mesmo transformar, e assim ter mais poderosas formas.
Modo de jogo single player complementa perfeitamente a opção multiplayer, que permite duelos com outros proprietários de PSP através de um acesso sem fio Wi-Fi. Durante o The Game, que se manifesta a partir da perspectiva de TPP, o olho tem três gráficos tridimensionais, feito em uma cel-shading tecnologia. Cartoon configuração visual complementam perfeitamente o caminho dinâmica da música e efeitos sonoros característicos, bem conhecido entusiasta da série animada Dragon Ball Z.

Informações:

Tamanho: 336MB
Idioma: Inglês / Japonês
Formato: CSO
Plataforma: PSP


Download Megaupload:

Parte unica

0 comentarios: