2010-01-14

Lua Nova Dublado


FICHA TÉCNICA

Gênero: Aventura / Drama
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: CAM
Formato: AVi
Idioma:Portugues
Tamanho: 705.9 MB


Lua Nova enfim estreiou nos cinemas. Como nos livros, nas telonas não será diferente. O sucesso mundial Crepúsculo já tem uma continuação. E, esta continuação estreiou neste último dia 20 de novembro.

Lua Nova não será o término da saga. A Summit Entertainment já confirmou para Junho de 2010 o filme Eclípse, e depois disso, ainda poderá ser feito em duas partes o filme Amanhecer, que por enquanto tem apenas nos livros.

Desde a confirmação do filme Lua Nova, os fãs pelo mundo contam os dias para a estréia do sucesso. Crepúsculo deixou uma dúvida no ar de como continuará sendo a hitória de amor de uma humana com um vampiro.

Agora, vamos adiantar e contar brevemente um pouco de como será Lua Nova.

Nesta continuação de Crepúsculo, a vida de Bella estará em perigo várias vezes. Em uma delas poderá ser pelos lobisomens da foto que serão um dos destaques do filme. Portanto efeitos especiais não faltarão em Lua Nova.

E o outro fato que é possível ver no trailer, é que Bella é quase atacada por um dos Callens. Após comemorar seu aniversário na casa dos vampiros, a humana recebe um presente e acidentalmente se corta ao abri-lo. Isso faz com que sua mão sangre e a personagem intepretada por Kristen Stewart é quase atacada por um dos irmão de Edward. Só não é pois seu amado estava ali para salvá-la.
Após esse incidente Edward e sua família decidem se mudar da cidade para previnir algo pior contra Isabella, e isso faz com que ela sofra muito.


Download:


Megaupload

0 comentarios: