2010-07-15

Downlad Race Pro [XBOX360]


Descrição:

"Race Pro" é o jogo de estréia da produtora sueca SimBin no console - já renomada nos PCs pelas séries "Race" e "GTR" - mas o resultado é um tanto duvidoso para uma empresa com tamanha experiência.
Para pegar a essência do jogo, o início obrigatório é no modo Career, no qual você deve vencer provas de tempo ou comprar seu ingresso para entrar nas equipes de corrida.Logo você disputará campeonatos de três provas, todas bem curtas e separadas por categorias e veículos iguais. De acordo com sua colocação final, novas categorias e carros são liberados. As corridas ocorrem em pistas e circuitos de rua, com grande variedade de modalidades, indo de corridas de Minis a provas de Fórmula 1.
Aos mais aficionados, que utilizam volante e até capacete em frente à televisão, o jogo proporciona uma quantidade absurda de ajustes: sensibilidade dos freios, do volante, cambagem - que é o nível de inclinação dos pneus em relação à pista - e outros aspectos. Além da flexibilidade técnica, há uma opção bem interessante para ser habilitada chamada Track Line: uma linha desenhada na pista para ajudar o piloto no controle da velocidade próximo às curvas.

Informações:

fabricante:SimBin
lançamento:17/02/2009
idioma:multi idiomas
jogadores
:1 jogador em offline
Gênero:Corrida
Frequência
:RegionFree
Formato
:DVD+R DL
Servidor
:RS
Partes Compactadas
:7 partes
Tamanho dos arquivos
:1000MB
Tamanho do último arquivo
:725,58MB
Tamanho total
:6,56GB
Tamanho descompactação
:7,29GB
Compactação
:rar
Possui Stealth?:
Sim

Download Megaupload:

1 Parte
2 Parte
3 Parte
4 Parte
5 Parte
6 Parte
7 Parte

0 comentarios: