2010-07-21

Download Disciples III – Renaissance [PC]


Descrição:

Disciples 3
é um jogo de estratégia baseada em turnos da franquia Disciples, que por sua vez é caracterizada pelo forte apelo de fantasia medieval aliado à uma estética soturna e austera, ao contrário de um de seus concorrentes, Heroes of the Might and Magic — título colorido e ligeiramente mais infantil que Disciples.
A diferença entre ambos também reside no manejo dos exércitos, já que em Disciples o jogador escolhe seus combatentes um a um, aumentando seus níveis e equipando-os progressivamente, enquanto em Heroes o jogador controla, além de heróis, exércitos numerosos e passíveis de serem destruídos constantemente.
O enredo é baseado na luta constante entre diversas raças que estão há milênios em conflitos, essas raças por sua vez estão enquadradas nos estereótipos de humanos com campeões da espada, elfos com ares presunçosos e superiores e demônios armados com suas bestas insanas. O apelo gráfico está reforçado com texturas precisas e detalhadas, assim como a função avançada de se personalizar e equipar cada um dos protagonistas dessas guerras.


Requisitos Minimos:

Processador: Pentium IV – 2.0GHz
Memória RAM:
512 MB
Placa de Vídeo:
256 MB
DirectX:
9.0c
Sistemas:
Windows XP/Vista/Seven

Download Megaupload:

1 parte
2 parte
3 parte
4 parte
5 parte
6 parte
7 parte
8 parte

-

2 comentarios:

Monte a imagem com o hj split e depois rode usando o alcohol 120% no drive virtual, Obrigado pelo jogo pessoal!! Jogo funcionando 100%!
Jogos nota 10