2010-07-27

Download StarCraft 2 – Wings Of Liberty [PC]

Download StarCraft 2 - Wings Of Liberty Baixar Jogo Completo Full
Descrição:

Starcraft II
traz novamente as raças Protoss, Terran e Zerg lutando pela supremacia do universo, desta vez com unidades inéditas. O enredo começa exatamente onde o pacote de expansão “Brood War” terminou e o retorno de personagens como Zeratul, Jim Raynor e Kerrigan está confirmado.O jogo utiliza uma nova tecnologia gráfica com visual 3D que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. “Starcraft II” tem efeitos como Pixel Shader 2.0 e outros recursos modernos, para rodar tanto no Windows XP como no Vista.
Assim como na versão original, a modalidade multiplayer merece atenção especial, novamente com a Battle.net, rede online da Blizzard. Outros recursos confirmados são um pacote robusto de ferramentas para a edição de mapas e a possibilidade de ajustar a velocidade do jogo, deixando-o um pouco mais acessível aos novatos, como aconteceu em “Warcraft III”.
Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, “Starcraft II” é separado em três episódios, “Terran: Wings of Liberty”, “Zerg: Heart of the Swarm” e “Protoss: Legacy of the Void”, lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.
As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e seqüências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, pro exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss tem se baseia no gerenciamento social.
Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das versões

Download StarCraft 2 - Wings Of Liberty Baixar Jogo Completo Full
Requisitos Minimos:

Processador:
Pentium IV – 2.6GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vìdeo: 128 MB (NVIDIA 6600 GT / ATI 9800 Pro)
DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
HD: 12 GB

Download Megaupload:

1 PARTE
2 PARTE
3 PARTE
4 PARTE
5 PARTE
6 PARTE
7 PARTE
8 PARTE

Ou
Easyshare:

1 PARTE
2 PARTE
3 PARTE
4 PARTE
5 PARTE
6 PARTE
7 PARTE
8 PARTE

Ou
Despositfiles:

1 PARTE
2 PARTE
3 PARTE
4 PARTE
5 PARTE
6 PARTE
7 PARTE
8 PARTE

Crack

-

0 comentarios: